terça-feira, 17 de junho de 2008

Haxixe


É um polén extraído da planta da maconha. O haxixe pode ser misturado ao tabaco sendo fumado em charutos, os seus efeitos são mais intensos em relação a maconha. O haxixe na religião hindu é considerado uma presente dos deuses. Os shaivas fumam constantemente a planta para se medirem e se elevarem espiritualmente, o seu consumo está mais concentrado no oriente e no norte da África.

Efeitos

Os seus efeitos duram aproximadamente de 1 a 3 horas e dentre outros são:
Aumento da sensibilidade maior percepção de cores e aumento de outros sentidos
Euforia
Aumento drástico da fome.

Pensamento criativo, juntamente com as idéias surgindo facilmente.
Percepção afetada de tempo.

Aumento da capacidade de comunicação.


Se consumido em grandes níveis pode levar facilmente a morte, porém é muito comum seu uso em religiões antigas.

2 comentários:

Unknown disse...

É com muita tristeza que vejo pessoas escreverem quando não têm credibilidade para isso..."pode levar facilmente á morte"?? O que dizer então de drogas como alcool, tabaco, heroina, cocaina, que são fisicamente adictivas ( ao contrário do THC [ o que bate no haxixe ] que só traz adição psicológica e muito mais facilmente tratável ). Claramente a pessoa que colocou este texto aqui, e sabe Deus como é que me deparei com ele,é sem dúvida um individuo com conhecimento bibliográfico mas muito pouco real. O meu conselho é que viva um pouco e escreva menos palermices.
Saudações...seu nerd

Gustavo Araújo Simi disse...

Seu retardado mental, o haxixe é consumido há mais de quatro mil anos sem nenhum registro de morte. Nunca ninguém morreu por fumar haxixe, maconha nem nenhuma outra forma de consumo de THC, substância psicoativa encontrada na PLANTA Cannabis.
É natural, seu imbecil, nerd, mongolóide. Sai da frente desse computador e vai fumar um baseado, ao invés de espalhar informação errada pra nossa gente, teu merda pilantra safado otário.